Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

29 de dezembro de 2004

Coisas do Orkut, Parte 1

"O ser radical"

Mermão, eu ri demais com esse cara, o bicho é crente radical até a morte, sem condições.

Nessa comunidade, Era Jesus um X-Men?, o cara falou cada besteira coisa sem pé nem cabeça.

Olha só:

Um cara qualquer

Acho que os mutantes têm mais poder que o amigo imaginário dos adultos mesmo (Jesus)! hahahahahha Mas o poder de transformar água em vinho é demais mesmo!

o ser radical

Mas transformou mesmo agua em vinho, a palavra diz isso.
Ele transforma a vida de muitos que nele confiam, bastante confiar sua vida nele. Entrega sua vida a ele que ele vai te transformar.


Acho que pra responder as coisas da bíblia, esse cara aqui sabe fazer melhor do que eu.

Ou então essa:

um outro cara qualquer

Se jesus estivesse achando ruim, ele vinha e fechava a comunidade.
Se ele pôde trazer lázaro de volta à vida, fechar uma comunidade seria mais fácil que empurrar um bêbado morro abaixo.


o ser radical

Jesus permite que os homens façam comunidades ridiculas como essas para ver até que ponto chega a imbecilidade humana, mas não divide, se ele quisesse ele fechava.

Caramba, jesus tinha orkut e eu não sabia!

Agora vejam só o perfil do cara

perfil do ser radical

AVISO AOS CURIOSOS:

As comunidades que estou não dizem NADA sobre a minha pessoa. Não concordo com muitas comunidades do orkut e estou lá para ler e algumas vezes dizer o que penso.

Provavelmente você está aqui xeretando meu perfil devido alguma de minhas opiniões em uma comunidade profana que eu NÃO CONCORDAVA com o TEMA.

Então antes de escrever alguma coisa "inteligente" do tipo: "olha lá, ele está na comunidade de lésbicas", pense um pouco, TALVEZ você consiga entender isso.


Como diria ela: "um intrometido chato certinho"

...


Tem gente que gosta de ficar enclausurado no seu próprio mundo.

Ou simplesmente não tem senso de humor.

Vai saber.
Postar um comentário