Mozilla Firefox

Saiba como instalar e usar o navegador Firefox

Vale a pena, viu?

Eu já usava antes desse "modismo" chegar, mas é um modismo saudavel, vai melhorar a navegação de vocês.

Pra mim é bom porque eu abro vários sites ao mesmo tempo, e não fica tão carregado quanto ficaria se eu ainda usasse o Internet Explorer, já que o firefox abre as famosas tabs e não novas janelas.

Alem disso, ele tem a opção de bloquear janelas pop-up, e você não precisa baixar nada pra isso, já vem incluso no produto.

E outra coisa que eu prezo é que os seus favoritos ficam logo abaixo do menu de navegação, assim é só voce dar um ctrl+botão-direito-do-mouse que você irá entrar no seu site favorito sem precisar sair do que está vendo no momento.

E é isso.

Usem o firefox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)