Coisas do Orkut, Parte 2

A Bíblia e as mulheres

Estava olhando aquela comunidade do Orkut, "Eles perguntam, elas respondem", e me deparei com um topico que continha isto:

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"

- Colossenses 3:18

As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.

- I Pedro 3:1

Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.

- I Pedro 3:7

A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.

- I Coríntios 11:3

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.

- I Coríntios 11:9

...


Entre outras coisas.

Cheguei a conclusão de que a bíblia foi escrita por alguém muito mal-amado.

Por isso eu não acredito nessas coisas de bíblia, nem de igreja. Se você acredita em deus, é questão sua, não tem para que envolver meios que o façam chegar a ele, porque isso não existe.

Mas tem algumas coisas que o cara falou que eu acho que devem ser seguidas por elas :X

Melhor ficar calado, senão minha namorada me bate.

Tõ brincando, viu Raissa?

(Será? :X)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)