Vilões Gêmeos

Criança? é, eu ainda sou, mesmo com 17 anos. E preservo muito bem os meus brinquedos, chegando ao ponto de não deixar ninguém tocá-los.

Os que mais gosto são os dos cavaleiros do zodíaco (sou fanático por essa série, foi a primeira que assisti e até hoje guardo aqueles bonecos da época de 94 bem conservados em suas caixas) e uma coisa neles me intrigam:

Porque, em alguns casos, o vilão é o sósia do herói, mudando apenas a cor da sua vestimenta (pra preto, óbvio)?

Veja bem.


Herói, YEAH!


Vilão sósia do herói

Alguma semelhança é mera coincidência?

Como um vilão pode nascer IGUAL ao herói?

É curioso.

Mas não é só em cavaleiros que isso acontece.

Veja o exemplo de Chobits, por exemplo:


Chii e DARK Chii

Curioso, bastante curioso.

PS: Eu não assisti Chobits completo, não sei se a Dark Chii é a versão 'má' da Chii, mas parece ser bem evidente. Ou não?

É, eu estava com preguiça mesmo de botar mais exemplos. Procurem, ué.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)