Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

1 de janeiro de 2005

Vilões Gêmeos

Criança? é, eu ainda sou, mesmo com 17 anos. E preservo muito bem os meus brinquedos, chegando ao ponto de não deixar ninguém tocá-los.

Os que mais gosto são os dos cavaleiros do zodíaco (sou fanático por essa série, foi a primeira que assisti e até hoje guardo aqueles bonecos da época de 94 bem conservados em suas caixas) e uma coisa neles me intrigam:

Porque, em alguns casos, o vilão é o sósia do herói, mudando apenas a cor da sua vestimenta (pra preto, óbvio)?

Veja bem.


Herói, YEAH!


Vilão sósia do herói

Alguma semelhança é mera coincidência?

Como um vilão pode nascer IGUAL ao herói?

É curioso.

Mas não é só em cavaleiros que isso acontece.

Veja o exemplo de Chobits, por exemplo:


Chii



DARK Chii

Curioso, bastante curioso.

PS: Eu não assisti Chobits completo, não sei se a Dark Chii é a versão 'má' da Chii, mas parece ser bem evidente. Ou não?

É, eu estava com preguiça mesmo de botar mais exemplos. Procurem, ué.
Postar um comentário