Anabret

Aviso: Talvez este post tenha uma reação em cadeia, através de um ou outro leitor, fazendo com que esta banda fique malhada conhecida.

Aconteceu há mais ou menos 3 ou 4 anos atrás. Um amigo meu assistia o seriado da fox, John Doe. E ele reparou na trilha sonora. E reparou em uma música em especial. Pesquisou no site da fox e descobriu o nome dela. "The Coming Night". De uma banda chamada Anabret. Ana quem? Anabret.

Bondoso que só ele, passou-me as duas músicas que tinha conseguido encontrar na internet. Isso depois de MUITA procura de sua parte, haja visto que os meios de se enceontrar alguma coisa naquela época eram muito menos desenvolvidos do que hoje. Que dirá uma banda totalmente desconhecida (Acabei de fazer a pesquisa global no eMule e encontrei uma só música [esta] com apenas sete fontes, pra você ver a dificuldade).

E eu gostei das duas músicas, o tema de John Doe e "Until Morning". São as melhores, das 6 músicas produzidas pela banda. Tinhamos apenas só duas, entretanto.

Ele importou o cd. E passou as músicas para o computador. E me enviou. E eu as tenho. E vocês não. Não ainda.

Na parte de songs do site do Anabret, há como você ouvir as músicas. Entretanto, contudo, todavia, você só pode ouvir no windows media player. E só pode ouvir 3 vezes. E depois tem que pagar. Pelo menos foi isso que apareceu quando eu fui baixá-las de lá.

Pronto, malhei divulguei uma banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)