Clodovil vai vender o Brasil

G1 - Então não é uma questão de honestidade, mas do tamanho da cifra?

Clodovil - Mas isso é qualquer ser humano. Não vou me sujar por pouco. Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões de dólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenho mulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade. Agora, vender um país por 30 paus é demais para a minha cabeça.


Brasileiro é burro. Collor, Sarney, Clodovil, Maluf...

.O brasileiro diz que é contra a corrupção.
E os corruptos voltam aos cargos.
.O brasileiro diz que é contra ladrão.
E o pai dos ladrões é reeleito.
.O brasileiro diz que não gosta de mentiroso.
E o maior mentiroso do país consegue voltar.
.O brasileiro diz que é errado eleger pessoas inxeperientes e incompetentes em política.
E elege inexperientes e incompetentes para a política.
.O brasileiro diz que tem gente que só se candidata pra aparecer.
E elege celebridades absurdas.

O que podemos concluir? Que corrupto, ladrão, mentiroso, inexperiente, incompetente, absurdo e que só quer aparecer é o eleitor brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)