Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

9 de dezembro de 2006

Card Captor Sakura



Primeiro veja a abertura original do anime:



E agora a versão pirata:



Letra pra acompanhar:

Aitaina Aenaina Setsunaina Kono Kimochi
Ienaino Iitaino Chansu Nogashite Bakari
Datte Datte Tsubasa Hiroge Futari De
Sora O Marason Yume O Unison Shitai
Hora Catch You Catch You
Catch Me Catch Me
Matte
Kocchi O Muite Suki Da To Itte
Sou Nice to Meet You Good to See You
Kitto
Watashi No Omoi Anata No Haato Ni
Tonde Tonde Tonde Ike
Ko I Shi Te Ru


E agora a abertura em português da Cartoon, totalmente diferente da original. A música até que ficou bem adaptada.




Eu só quero, e espero
Ter pra sempre, você junto a mim
não me atrevo, tenho medo
De dizer que te amo, que te quero assim

Por que? (4x)

Quero viver contigo a vida inteira
Te darei meu amor
Com você eu quero voar

Nos teus braços quero viver para sempre
Só te dando o meu carinho
Para nós podia até parar o tempo
Tudo eu farei, não te deixarei
Te amo, te amo, te amo... amor

Quero teu calor!


Se você está procurando pelas Mp3 de Card Captor Sakura, recomendo o site Gendou.com. Além de Sakura, você encontra outros animesongs por lá!
Postar um comentário