Comercial da Skol: É verão!


Ah, o Verão!
Dizem que é estação da perdição.
É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para seus netos, bisnetos e tataranetos um dia.
Dormir de cueca, dormir de calcinha, é só no verão!
Viajar para montanha, para cachoeira ,para o balneario, é só no verão!
É no verão que o amor floresce, o amor a preguiça, amor ao sol, ou até mesmo o amor a uma sirigaita... ou a uma duzia de sirigaitas, por que não? Seja otimista rapaz, é verão!
Vai contar o que para o neto? que ficou jogando o dominó? NÃO! vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas, essas coisas, que a gente só faz no verão.
Ah, Verão!
O verão é agora e tá redondo.
Yeah, yeah!
Se beber, não dirija.

Atualizado - 14/5/2011
Descobri que um texto que eu guardava no bloco de notas pensando ser a continuação da propaganda NÃO FAZIA PARTE DA PUBLICIDADE DA SKOL. Sempre pensei que fosse, mas estava enganado! Joguei no Google e encontrei a real autora do texto. Vejam o que ela diz:

"Vai contar o quê para os seus netos? Que ficou jogando dominó?" Não. Vai contar que saiu de casa tarde da noite, com um amigo de pijama, sem ninguém saber. Vai contar que pulou o muro, que correu descalço e que fugiu da polícia. Vai contar que pegou o carro dos pais sem eles saberem, que passou a noite sem dormir e que reviveu aquele momento desejado. Vai contar também que dançou sem parar, que bebeu vodka, e que tomou banho gelado ao chegar em casa. Vai dizer aos seu netos que viveu dias incríveis, noites indescritíveis e reviveu um sentimento. Vai contar quantas vezes for preciso, que fez as maiores loucuras, que contrariou as regras e que por isso, você tem histórias pra contar. E que não importa se foi uma noite ou uma vida, mas sim, que foram momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, com pessoas incomparáveis.

Site oficial: O que você vai contar?.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais