Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

11 de dezembro de 2006

Email bizarro



Baseado nesta imagem do danosse e neste indagação ocorrida no canal #Insano

[17:06:03] <@the_sinner> como eu nunca pensei nisso? =~


Mandei então um email, estilo cocadaboa:

Olá,

Gostaria de saber qual a temperatura máxima atingida pelo ferro de passar da marca de vocês e quanto ele gasta de energia.

Estou preparando um churrasco e desejo saber se valeria a pena o custo beneficio entre uma churrasqueira eletrica x ferro de passar. Adoro Bife na Chapa.

Ah, e se vocês pudessem dar dicas de como fazer um churrasco mais efetivo com os ferros seria ótimo! Sabe... tenho tido alguns problemas.

Muito obrigado, aguardo resposta.


Bem... aguardo resposta da Arno, Walita e Electrolux e Walita!

Créditos a Vitória por estimular meu ócio criativo com aquela pergunta.

Update 11/12

Resposta da Walita:

Kursch, boa noite!

Obrigado por contatar a Philips.

Por favor, nos retorne informando o exato modelo para a devida informação.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos necessários.


Hm.... então se eu disser o modelo teria dicas, né? Entendo.
Postar um comentário