Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

5 de dezembro de 2006

Homem destrói cidade com escavadeira blindada

Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem, Marvin Heemeyer, se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendidos para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios!

Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter que pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!

.

Após destruir a fábrica, a câmara dos vereadores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!

Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator… mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi-automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu “tanque” parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena…




Fonte: Hangarnet.

Killdozer news report summary


Killdozer Helicopter News Footage


Outros links referentes:



Noticia em um fórum americano;
Marvin Heemeyer;
Blog do Caco;
Picarreli.

Dica do link da matéria: Dkanjo.

Essa noticia é a cara do blog do Buldozer. Buldozer, pra quem não sabe é "qualquer tipo de trator gigante usado para demolições e terraplanagem em geral. No mundo inteiro é um símbolo de políticas arrasa-quarteirão."
Postar um comentário