Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

6 de dezembro de 2006

Rádio oferece PlayStation 3 aos pais em troca de 24 horas sem os filhos

O que você faria por um PlayStation 3? Espere! Não responda agora!

Tem gente que daria o próprio filho em troca do novo videogame da Sony - muita gente. Foi o que descobriu a rádio KDWB-FM de Minneapolis, Minnesota. Semana passada o apresentador Dave Ryan tentou fazer o que, a um jornal local, chamou de "experimento social". O radialista prometeu um PS3 a pais que abrissem mão dos seus bebês por 24 horas.

"Recebemos mais ligações do que conseguíamos comportar", conta. "Eles se enfileiraram, loucos para entregar seus filhos em troca de um c* de um PlayStation." Segundo Ryan, pouco perceberam se tratar de uma brincadeira. Bebês de todas as idades - inclusive de dois dias a uma semana de vida - foram ofertados, ao vivo, no programa. Uma mulher chamada Katie estava tão desesperada por um PS3 que ofereceu o filho por três dias. Ela disse que queria vender o console do eBay para engordar a receita do fim de ano. O bebê tem um mês de idade.

Você pode escutar alguns trechos do programa aqui.

Mas tem mais. Quando Ryan disse no ar que tudo não passava de brincadeira, Katie ligou de novo para a rádio. "Ela disse 'Então quer dizer que não vou ganhar o PlayStation?' Eu pensei que ela era bem burra, mas não queria que se sentisse mal. Disse 'Olha, você não foi a única que caiu na brincadeira. Mas, ao mesmo tempo, pense que essas são as suas crianças, os bens mais preciosos que vocês terão na sua vida. Tenham cuidado'."

Nos EUA o PS3 mais básico custa 499 dólares. No eBay vai de 700 a 1.000.


Fonte: Omelete.

O que eu faria? Bem... só são 24 horas, não é? Deixar as crianças respirar novos ares...
Postar um comentário