1000 (MIL, MILESIMO) POST

Este é o milesimo post do Dias Comuns e tenho dito.

Aproveitando o encejo, mudei as cores do blog para salvar o meio ambiente. Cores mais escuras consomem menos energia do que cores claras. Preto consome menos que branco. Aulas de física, lembra? Tem o lance do branco refletir todas as cores e etc. Até o Google fez sua parte, ao criar o Blackle, um site de buscas igual ao Google, só que de fundo preto. Se quiserem ler mais sobre a teoria de uma internet mais negra, clique aqui

Outra coisa que me aconteceu é que migrei totalmente do Windows para o Ubuntu. Se você não sabe o que é Ubuntu, abra o Blackle e pesquise sobre o mesmo. Não tenho mais Windows XP na maquina. Vamos ver quanto tempo essa modinha vai durar. Falarei sobre esta experiência em futuros posts.

Estou estagiando e recebendo dinheiro. Me sinto milionário.

Minha placa de vídeo, supostamente, queimou. E agora?

O momento é de Hard Rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais