Bleach #168

As lutas em Las Noches foram interrompidas para dar lugar aos famosos fillers que, em bom português, significa enrolações. Enrolação esta que se dá devido ao anime estar perto ou ter alcançado o mangá. Os produtores deveriam ter planejado melhor a inserção desta nova saga: não foi uma boa interromper o auge das lutas contra os Espadas.

Diferente de Naruto, no qual TODAS as sagas de fillers são horríveis, em Bleach a coisa muda de figura. Particularmente gostei da saga dos Bounts. Comparado com Naruto (que está pessimo atualmente, mesmo sem fillers), as sagas fillerescas de Bleach são bem melhores produzidas.

Neste episódio 168 tem-se inicio a saga do novo capitão do esquadrão 3, Shusuke Amagai que substitui Ichimaru Gin. Nota-se que ele é um personagem "apelão" de longe: possui duas Zanpakutous e derrota o monstro que fica entre Soul Society e o Mundo Real. Provavelmente esse novo capitão vai morrer de alguma forma, já que a história não há no mangá. Ou então Tite Kubo já estava pensando em inserir novos capitães nos esquadrões restantes e talvez possa, no futuro do mangá, aproveitar o Amagai. Não sei, quem sabe? Mas não creio muito nesta possibilidade.

O que resta (pra mim) fazer agora? Voltar a ler o mangá de Bleach, já que, provavelmente, serão em torno de 30 episódios de fillers. Sendo um por semana... 7 MESES DE EPISÓDIOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL. É mole?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais