11 de setembro de 2009

Como rodar DVD de filme no Playstation 2


Se, por acaso, não rodar filmes no seu, experimente isto [FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, no meu PS2, com chip matrix, desbloqueado, funciona normalmente]:

1. Abra a tampa do console com aparelho desligado;
2. Pressione e segure o botão start;
3. Ligue o video game;
4. Aparecerá a tela matrix e depois a mensagem Disable;
5. Solte o botão start;
6. Coloque o DVD do filme e dê reset.

Pronto!

(Galera, se você curte jogos online, não deixe de dar uma olhada em League of Legends. Clica ai pra saber como é, fiz uma pequena descrição do game pra vocês)
Comentários
113 Comentários

113 comentários:

Anônimo disse...

pessoal a dica e quente mesmo, valeu pela dica abraço.

Anônimo disse...

vlw otima dica funcina mesmo....

Anônimo disse...

Vlw funcionou mesmo eu achava que meu play 2 não rodava filmes. OBRIGADO...

Anônimo disse...

Valeu a dica!!!!
Obrigada...

Anônimo disse...

Caraca!Funciona mesmo! Valeeew! (Y)'

Anônimo disse...

vxcvxc

mk-49 disse...

como é essa tela matrix?

demora para aprecer a mensagem?

eu tentei fazer isso e apareceu uma tela com umas luzes girando, fiquei sentado esperando 25min e não aconteceu nada! só meu dedo que ficou dormentede ficar segurando start :D

e agora o que eu faço?T.T

tacacob disse...

Muito boa a dica vlw mesmo coloquei varios dvds nele um num rodo agora roda normal.

Anônimo disse...

como é essa tela matrix?

demora para aprecer a mensagem?

eu tentei fazer isso e apareceu uma tela com umas luzes girando, fiquei sentado esperando 25min e não aconteceu nada! só meu dedo que ficou dormentede ficar segurando start :D

e agora o que eu faço?T.T

Anônimo disse...

Muito Obrigado, Deu certo. Parabéns ! Gente essa dica é boa mesmo !

Anônimo disse...

deeu certinho galeera o/

Evandro disse...

comigo não funfou

Anônimo disse...

Olá Kursch, e depois que eu tiro o dvd como faço para voltar pro modo game. no meu quando tiro o filme e coloco um jogo ele não roda, o que faço.....

Anônimo disse...

Muito obrigado. A sua dica foi muito útil pra mim.


Abçs

Amarildo disse...

no meu cado deu restrição de zona!!
o q faço??

Anônimo disse...

Cara tu es um gênio minino valeu mano

patricklm disse...

Karakas tu manja pakas
funfou que tá uma beleza

lê todos os meus dvds de filmes
parabens... :D

só uma duvida como faço pra reativar
o matrix dnovo...

pois agora ele naum lê os meus
jogos sem o matrix.... :(

Valeu vc é fera no assunto....lol

Anônimo disse...

Kara eu fiz isso ai eu dei reset

ai apareceu 'sistema de televisao nao correspondente

Anônimo disse...

pessoal,pode confiar que dá certo mesmo.
confesso que pensei que iria travar meu ps2 mas depois que fiz assisto só dvd no meu ps2 .
é firmeza mesmo ...

Anônimo disse...

Vc é o cara!!Funciona mesmo!!Eu já tava boladão!Valeu pela dica!!

Anônimo disse...

Poxa obrigado deu tudo certo valew heim =D

Tony Gonçalves disse...

caramba amigo, dá certo mesmo. muito obrigado pelo post, ajudou um monte de gente. lembrando que este tuto só funciona se o seu ps2 for destravado com o chip MATRIX.

Anônimo disse...

DEU CERTUUUUU....
BLZAA
VALEW

Anônimo disse...

A dica é Otima , Vlws !

Anônimo disse...

Nossa!!Funciona mesmo!

Anônimo disse...

cara é quente memo vlw cara fiquei uns 3 ou 4 meses sem assistir homen de ferro 2 por causa de falta de controle para o dvd e eu tinha preguiça de ir comprar e tb não vou

CJ disse...

Cara primeira dica q vejo q da certo. muito boa msm essa ^^

Anônimo disse...

comigo deu certo....
mais não to conseguindo jogar nele mais ......E AGORA??????

Anônimo disse...

realmente dá certo! valeu

Maikon Roll disse...

Ou, que treta hein!?
Certinho, certinho!
Valeu Abreu!
Sussa na montanha russa agora...

Anônimo disse...

o meu ps2 so estar rodando dvd de filmes pirata e não estar passando dvd originais alguem sabe porque

Anônimo disse...

Muito bom, funcionou mesmo valeu!

Bruna Monteiro disse...

Realmente funciona! QUe maravilha... já estava pensando em voltar na loja pra trocar o PS2, mas deu certo... agora vou ver filme, hahaha.

=)*

Anônimo disse...

Vai toma no cu filho da puta essa pora num funciona

marcelo disse...

MUITO OBRIGADO FIZ NO MEU E DEU CERTINHO..........TÁ RODANDO FILME BELEZINHA...DICA VERDADEIRA.

Anônimo disse...

Alguém me ajuda aew!! Não funcionou no meu e ele é destravado!! O q será q está acontecendo?

Anônimo disse...

meu camarada vc conhece viu!!!!!!

Anônimo disse...

Funcionou OK, parabéns pela dica, realmente fiquei impressionado...

- disse...

Ae mano valew mesmo minha mãe estava pensando em trocar o video game em outro valew eu pensei no meu pc deve achar alguem que sabe disso porque todos os plystation 2 funciona video alende o meu que é o mis moderno

juliana_e_felipe_parasempre disse...

é jente deu serto,valew amigão: )

Anônimo disse...

Funcionou mesmo, mas dessa maneira será que estraga o parelho?

Anônimo disse...

usando esse modo tem alguma possibilidade de danificar o PS2?

Anônimo disse...

valeu, vc ajudou bastante, funciona mesmo os filmes e os jogos originais ou piratas

Anônimo disse...

pessoal funciona mesmo, mas o detalhe é o seguinte:

não precisa vc deixar a bandeja aberta. vc coloca o dvd desejado com o ps2 desligado, mas antes de ligá-lo, segure start no primeiro controle até aparecer a mensagem grande matrix disabled, solte e de reset....o problema é que terás que fazer isso sempre que quizer assistir um dvd. e não danifica nada pode ter certeza. toda vez que desligar o dvd tudo volta ao normal.

Jorge disse...

Meu nome é Jorge e acabei de ver que funciona sim, apertei o START do primeiro controle, liguei o PS2 e daí depois da tela MATRIX aparece DISABLED. Apertei e soltei rapidamente o liga do aparelho e soltei para resetar e daí voltou rodando o DVD. Tentei com um original por enquanto e tudo bem. Para navegar no menu do DVD, basta ir no SELECT do controle 1. Depois desliguei, tirei o DVD de filme e coloquei um jogo meu pirata e funcionou normalmente. Atenção, quanto à durabilidade do canhão de laser, não sei nada, rodando DVD de filmes nele. Valeu a quem postou a dica!!!

Anônimo disse...

pooo funcionou messsssmo lek :)
vls !
mttt bom mt bom

Anônimo disse...

vlw mesmo muito obrigado

Anônimo disse...

Muito obrigado hein amigo! caraca tenho meu playstation ha 2 anos e achava que não estava funcionando! parabens! VALEU MESMO MANOLOOO!
FUCK YEAH!!!

Anônimo disse...

Nunca pensei em assistir DVD em meu playStation2.. Cara vc é foda vcs são demais..

Wingrid R. disse...

MEEU pensei que o meu play não rodava viideo valeu pela dica .
Obriigada ...

Eduardo disse...

Pocha valeu pela dica mesmo.Funciona ate com DVD pirata.Sempre achei q meu Play não rodova DVD.Muito obrigado mesmo.Abraço.

Anônimo disse...

Hahaha boa, eu ja estava desmontando o play pq achei q estava com defeito, valeu fera

Anônimo disse...

ola gostei muito das dikas brigado

meu primeiro animalzinho de estimação! disse...

legal funciona mesmo.
coloquei o DVD,com o ps2 desligado,
fechei a tampa(o meu ps2 é slim. Não tem bandeja)liguei o ps2 com o DVD dentro e segurando o start do controle 1 até aparecer na tela DISABLE. Nesse momento soltei a tecla START do controle 1. E apertei e soltei o botão liga/desliga do ps2 rapidamente(tem de ser rápido para ressetar, e não desligar) e pronto quando ele iniciar de novo já vem rodando o filme do DVD.
OBS: QUANDO VOCÊ DESLIGAR O PS2. TUDO VOLTA AO NORMAL.
FICA TUDO COMO ESTAVA. RODANDO SEUS JOGOS PIRATAS E TUDO MAIS.
OBS: TEM QUE SER COM PS2 DESTRAVADO COM CHIP MATRIX.
OUTRO CHIP NÃO FUNCIONA.
OBRIGADO PELA DICA!

Anônimo disse...

oras!!!ZIKA MEMO!!!VALLLLLLEU!!!!!!!

Anônimo disse...

brigadinhu viiu.......
:)

Anônimo disse...

VALEU CARA !!!! SALVOU A MINHA NOITE !!!

Anônimo disse...

POW MANO VALEU MESMO...SALVO A DIVERSAO DO MEU FILINHO...RS

Anônimo disse...

Valeu meu amigo!! A dica vale a pena..rapaz parabéns! Agora vou poder assistir os dvds que tinha alugado sem saber dessa surpresa! abraços

Lasgo disse...

Essa dica foi ótima!
Valeu pessoal.

Anônimo disse...

É verdade, realmente acontece. Parabens e valeu pela dica!!!

Anônimo disse...

Funcionou mesmo. Dica muito relevante!!! Obrigado.

Anônimo disse...

Tenho uma mais facil.

Com o console desligado insira o DVD, feche a tampa

Pressione no joy o botao "O" e segure-o, ligue o console e aguarde a imagem do DVD aparecer. Solte o botão "O". Pronto. DVD playing...

Anônimo disse...

isso funciona mesmo e não estraga o ps2 eu fui vender e deu certo conseguir vender

Anônimo disse...

olha agradeço pela dica foi só usar o conselho e rodar o filme.

Anônimo disse...

VALEU FERA FUNFOU DIREITINHO TA BOMBANDO. APENAS UMA OBSERVAÇÃO, PARA QUEM TEM MEMORY CARD, RETIRO-O ANTES DE FAZER O PROCEDIMENTO.

Anônimo disse...

nossa eu nunca tinha acreditado nessas dicas, mas pra kbrar minha cara essa dik deu muito certo valew.

Anônimo disse...

não deu certo não consegui e agora o que eu faço o meu primo que assistir ele ta chorrando sooccoorroo

Anônimo disse...

Pco Vc e Foda Mesmo Vlw

Maria Eduarda disse...

Fiz isso e deu mais ou menos certo, tipo so roda o dvd que eu coloquei a primeira vez, ajuda? obrigada :)

Anônimo disse...

E como faço para retorna ao jogo? Pq o meu agora só roda Filme e não está aceitando nenhum jogo.

Anônimo disse...

dica quentucha valeuuuu.

Anônimo disse...

owww valew o bagulho funciona mesmo

Anônimo disse...

Valeu!!! funcionou mesmo.

Anônimo disse...

valeu!!!!! Me ajudou muito!

vicky disse...

que mágico! muitissímo obrigada meu querido!

vicky disse...

muitíssimo*

Anônimo disse...

valeu, funcionou mesmo

Anônimo disse...

valeu mesmo pela dica

Anônimo disse...

funcionou mesmo , mas o meu só pega dvd original ? respondaaa

Anônimo disse...

Tu é o cara!!!
Abraços, Lauro. Porto Alegre/RS.

Anônimo disse...

Cara eu ja estava uns 5 a 6 meses sem asssitir filme no Playstation graças a vc pegou vlw mesmo cara !!!

Anônimo disse...

OI, MEU NOME É SERGIO, E DIGO PEGA COM CERTEZA FILMES PIRATAS FAZENDO ISSO.MAS DE VEZ ENQUANDO, EM ALGUNS FILMES, VEM UMA FRASE: MUDAR CONTROLE PATERNAL(controle dos pais hehe) SIM / NÃO.AÍ PÕE EM SIM PARA PEGAR O FILME. NO NÃO NUM VAI PEGAR, CLARO.MAs se quiser desativar o tal controle, no meio do filme, aperte select, mova para setup entre com X, configuração personalizada,controle paternal e bote em off. tem de 1 a 8 e o off. Quanto menor, maior a restrição, ou seja, temas violentos, armas, e, sexo, não vão rolar, qt maior, mais livre, e no off, tudo livre. Obs.: se for de menor, contate seus pais aheauehauhe.

Edgar disse...

Simplesmente ótimo, parabens, se um dia resolveres ser Hacker, não precisa mudar nada. RSRSRSRSRSR.
Abços


Edgar

Anônimo disse...

Valeu a dica deu certinho, fazia um tempão que eu não tentava e não conseguia.Brigadão!Que Deus o abençõe!

jorge disse...

e aí gente eu testei e funcionou direitinho mas vou ajudar a quem ta com dificuldade de rodar jogos de nv vc faz a msm coisa so q um pouco diferente dessa vez vc abre a capa do ps2 com ele desligado aperte o botao start so que não espere aparecer o disabled somente espere aparecer matrix e solte ai aparecera rotina de pesquisa ai coloque o jogo normalmente e pronto obrigado pessoal da dica de rodar filmes DEUS abençõe vcs eternamente

Anônimo disse...

cara valeu mesmo vc e o cara pegou de boa o DVD.

Anônimo disse...

fiz isso no meu play 2 e agora ele não quer mais rodar jogos piratas so originais como faço pra ele voltar o normal?

Anônimo disse...

Cara muito obrigado vc é muito bom.

Kairón disse...

nossa cara, vc é fera, vlw mlk

HELTON disse...

valeu cara eu tava doido pra asistir dvd mais eu nao tinha aparelho so ps2 mais depois desa dica vlw mesmo.

michelle disse...

Nossa muito obrigado ajudou muito !

Anônimo disse...

parabens fera!!!! ajudou pra valer

Anônimo disse...

funciona.. para rodar jogo é só tirar o dvd colocar o filme e ligar de novo e vai normal ^^ muito bom

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente. Valeu pela dica. Abraços

Anônimo disse...

Po fera,perfeita sua dica!!!VALeuu

Anônimo disse...

aparece um negocio em ingles e ae nao vai
O que pode ser ?

maira canofre disse...

Liga o play sem cd apertando triangulo e bolinha junto vai aparecer uma tela azul dai vai ver la em baixo mouto auto clica la até aparecer dvd e aperta reset pra voltar ao modo game a mesma coisa mas deixa no auto o meu é assim

Educação Tecnológica disse...

aki em KSA NAO DEU CERTO DIZ ASSIM:
Sistema de televisão não corresponde.

O KI EU FAÇO AGR

Daniele Gonçalves disse...

Funcionou perfeitamente

gustavo gomes disse...

faleu funciono muito be

Maressa disse...

cara como eu não entendi o que é reset eu fiz assim:

liguei o play já apertando START ai apareçeu DISABLED coloquei o dvd e fechei o play.deichei la uma meia hora mas não funcionou.

mim AJUDAAAA!!!

Júlio Cézar disse...

Reset é o botão que RESETA. Não é o botão que desliga, mas sim o que reinicia o aparelho.

Anônimo disse...

O meu play funciona dvd assim,vc poem o dvd aparece um cd dourado na tele vc clica não pega e novamente aparece o cd dourado vc clica de novo e não vai pegar,agora vc abre e fecha a tampa sem desligar o aparelho.Pronto funciona perfeitamente.Boa dica

Anônimo disse...

Muito boa essa dica.meu dvd tinha parado de funcionar agora vou usar play.

ygor silvar disse...

muito obrigado mesmo vc ea unica pessoa que pode resouver isso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

funfou direitinho !! vlw, noooooossa

Anônimo disse...

No meu funcionou o unico problema é q o dvd ta preto e branco. Como faço pra botar o dvd a cores?

J.almir Jorge disse...

Nossa valeu a dica funciona direitinho...tomare que rode os jogos normal vou testar depois do filme...

Anônimo disse...

Se eu fizer isto ainda contínua rodando o jogo?

Anônimo disse...

Valeu mesmo cara essa dica é boa. Muito obrigado.

Carla Sampaio Fernandes Gomes disse...

Obrigada meu irmão me deu seu play 2 e eu nem imaginava isso obrigada!!!

Anônimo disse...

Vlw funciona mesmo !!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...