Eu odeio fila em consultórios médicos


É tão difícil marcar um horário? Esse negócio de ordem de chegada é a maior roubada. Sempre vai chegar alguém antes de você. O que custa agendar com antecedência? Por acaso o médico quer atender o maior número de pacientes possíveis? Vá para um hospital público, então.

Hoje fui com minha prima em um e, apesar de chegar no horário certa, ela só veio a ser atendida duas horas e quarenta minutos depois. A consulta dela durou 20 minutos. E aí chegou uma menina pra ser atendida logo quando o consultório estava para fechar as portas. Ela teve que esperar somente o tempo que minha prima foi consultada.

Filas só deveriam existir para assuntos inesperados e urgentes, como a parte do pronto-socorro de um hospital ou as filas de banco. E se houver, que pelo menos mostrem em algum monitor a ordem de chegada das pessoas e o tempo que ela demora para ser atendida. Garanto que ia diminuir o stress de muita gente ansiosa (eu)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais