Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

21 de abril de 2011

Reflexões sobre a Xuxa

Júlio . Paulo Victor tava pensando na xuxa, bicho
Júlio . Paulo Victor porque tipo
Júlio . Paulo Victor ela voltou agora com um programa ne?
Júlio . Paulo Victor mas ela ficou um tempao fora do ar
Júlio . Paulo Victor e quando eu era pequeno ela era de segunda a sexta
Júlio . Paulo Victor entao é normal eu conhecer ela
Júlio . Paulo Victor mas ai eu vejo que os dvds dela
Júlio . Paulo Victor vendem pra caramba
Paulo Victor Júlio . jvahaeuahseiuashveoisugaoeisugveasheas
Júlio . Paulo Victor pra umas crianças que tem até 8 anos hoje, no mxaimo
Júlio . Paulo Victor e essas crianças nao conhecerem a xuxa
Júlio . Paulo Victor ai eu atribuo a compra desses dvds
Júlio . Paulo Victor aos pais que tiveram a infancia marcada pela xuxa
Júlio . Paulo Victor porque tdo que vir da xuxa é bom e benefico para criança
Paulo Victor Júlio . sim
Paulo Victor Júlio . fsauhfiusgafiugasifgasifuhasfa
Paulo Victor Júlio . e tipo
Paulo Victor Júlio . o pai ve o dvd da xuxa pra vender
Paulo Victor Júlio . e ve o da numseiquem (que eu tb nao sei quem deve ser) que eh a apresentadora infantil dos dias de hj
Paulo Victor Júlio . aih na cabeca do pai, xuxa eh melhor
Paulo Victor Júlio . sempre
Júlio . Paulo Victor é, tem isso tambem


Mais opiniões?
Postar um comentário