Sobre o que você vai ser quando você crescer, perspectivas para o futuro e reflexões sobre A vida, O universo e Tudo mais


PV diz (17:09):
como é que se chama o tipo de arte aí desse quadro do neguinho ao seu lado? expressionismo?

Júlio diz (17:09):
não sei, mas é algo bem triste :( olha a cara de sofrimento do bicho

PV diz (17:09):
IWVAUHWIAUWHOAIUHWIAHWIAW
é porque eu cheguei a conclusão de que a maioria da população brasileira é como os negros do brasil colonia e lugar de negro é no tronco levando chicotada

Júlio diz (17:10):
AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

PV diz (17:10):
hvaIWUOIWOiuwhAOIWAw
nossas vidas se resumem a tentativas eternas de fuga
fugir para as montanhas e montar um quilombo, mas sempre há um capitão do mato escondido atrás da moita mais próxima

Júlio diz (17:14):
homi, que raciocínio genial
estou de pé pra você e sem palavras
continue falando, quero absorver mais conhecimentos

PV diz (17:17):
IUHWVIAUHWIAUGWIAUHWaíWiahwaWA
é uma monografia né
"a vida cotidiana refletida no espelho do colonialismo"
uhaWIVagowiuahowiaHWOIAugwa

Júlio diz (17:17):
UAHUAHUHAUHUUAHA
sensacional

PV diz (17:17):
aviuagoiuasheoiaseuogasieusae
bicho, eu fiquei com esse pensamento depois do sábado
sábado fui na casa de um amigo meu que mora em areia preta num condominio aloprado
a frente do condominio é toda em mármore, tem dois gorilas fardados na frente, uma porta de vidro (que deve ser a prova de bala) e apos passar por essa porta, tem que passar por outra
que é pra garantir que ninguem entre correndo escondido
na area de laser tinha: sinuca, mesa de poquer, mesa de xadrez talhada em marmore, tinha uma tv LCD com directv, uma area separada,que parecia um restaurante rústico, uma grande mesa, uma churrasqueira de tijolinho na parede e um FORNO A LENHA PRA PIZZA de tijolinho na parede também

Júlio diz (17:24):
UAHUAHUAHUAH
quase NADA

PV diz (17:24):
IUWVHAIUoaigwoaiuwhoaiwa
aí também não é só isso
eu la esperando ele, chega o bicho numa pajero, embriagado
aí eu pensei: pode crer, é isso aí. e prossegui pensando...
pensei em toda a luta da minha vida, desde os 10 anos de idade tentando diversos empreendimentos arduamente e terminando sempre em frustação. pensei nos meus 7 anos de puro sofrimento em ciencomp + 3 anos paralelamente fazendo cefet, tudo para conseguir ser um profissional pica, e depois de tudo eu não vejo horizonte algum. Pensei em como eu era um aluno bom na escola e isso aprecia refletir um futuro promissor...
aí, diante de mim, meu amigo, que faz um curso qualquer na unp só porque tem que fazer algum curso superior mesmo e não tem espirito empreendedor (ou seja: não cresce), dirige pajero embriagado (crime, tentativa de assassinato), ja capotou 3 carros do pai (irresponsável e depreciador do próprio patrimônio)
não sei nem como concluir o que eu estava pensando, bicho
vou embora
depois a gente se fala

Júlio diz (17:26):
AAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
TO RINDO MUITO
uahuahuahuahuaha

PV diz (17:29):
iuhwiuHVOWIUAIUWHiahwaUWA
não fui embora bixo, pensei que eu ia, mas não fui
enganei a mim mesmo né
e se eu engano a mim mesmo, não posso confiar em mim mesmo
e um homem que não pode confiar em si mesmo não pode confiar em ninguem né bicho

Júlio diz (17:30):
né :(

PV diz (17:30):
=/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)