Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

17 de maio de 2011

Ambientes

Tem gente que gosta de entulhar o quarto com várias coisas: abajur, poster, prateleira recheada de livros, dvds, um aparelho de som, ursinhos de pelúcia, um carpete ou tapete, sei lá!

Eu, por outro lado, faço parte do perfil minimalista, talvez porque ache meu quarto pequeno, então quanto menos coisas, melhor. Gosto de espaço. Acho a cama, a TV, o computador e uma cadeira suficientes para o meu quarto. Quando dá, jogo minhas roupas nos outro guarda-roupas da casa! Um dia eu ainda consigo tirar o meu daqui. Uma das coisas que quero é morar num loft, tipo esse da imagem abaixo, sem paredes!


Gosto de observar essas imagens e projetar ambientes. Obviamente estou na profissão errada! Enfim, encontrei algumas imagens de decorações de ambientes e vou compartilhar aqui.
















Muito legal, né?
Postar um comentário