Chega ao fim a segunda temporada do melhor seriado de Vampiros

Como previsto, Elijah se fodeu bonitamente. Vampiro sentimentalóide!

Damon quase virava um martir, mas seu super irmão conseguiu a cura para a mordida de lobisomem. O preço talvez tenha sido alto.

A cena com Alaric tirando onda da webcam entre Jeremy e Bonnie foi super engraçada.

Alaric: Você pode me agradecer amanhã. E depois de amanhã. E no dia seguinte.
Jeremy: Cara, por favor! Eu sabia que você estava escutando.
Alaric: E o dia depois desse

Com certeza os atores se divertiram nessa cena

Foi a única parte do episódio que quebrou o clima de adrenalina. Dei boas risadas. E isso foi ótimo, porque o que veio a seguir trouxe mais emoção.

Em seguida veio aquele "Eu gosto de você agora, do jeito que você é" seguido de um beijo de Elena em Damon. Parecia até CREPÚSCULO, mas foi bacana. Até porque logo em seguida apareceu Katherine e disse: "você deveria agradecer a mim, eu que trouxe sua cura". E ainda aconselhou Elena: "Não tem problema você amar os dois. Eu amei"

Damon, a beira da morte, não perde a oportunidade de tirar uma casquinha

Klaus chantageou Stefan e o fez beber todo o banco de sangue de Mystic Falls. Stefan assim o fez para salvar seu irmão ("Pare de bancar o herói", diria Damon). Pelo que deu a entender, Klaus realmente guardou os corpos dos seus familiares em algum galpão, ou seja, não mentiu para Elijah. Parece que de algum modo os heróis darão um jeito para "ressuscitar" os imortais, porque não vejo outra alternativa para matar o Lobopiro/Vampiromem.

Talvez agora Stefan se torne um personagem decente, igual ao seu irmão. Tomara que cometa muitas chacinas por aí. Desejo muitos massacres em sua vida, Stefan!

Chega de bolsas de sangue: Klaus fez Stefan chupar o sangue de uma garota! 

Por fim, Bonnie - que pra mim já deveria ter morrido - salvar Jeremy não foi nenhuma surpresa. Achei que ela fosse perder os poderes mesmo (isso ainda não é fato, essa perda de poderes), mas me surpreendeu Jeremy ter adquirido-os! E o que aconteceu? A princípio ele consegue enxergar os mortos. E quem ele vê? suas duas ex PAQUERAS: Vicky e ANNA!

Anna, eu escolho você. Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)