Comédia em Pé

Comedia em Pé é o nome de um grupo de humoristas que se apresentam em casas de shows, bares e teatros promovendo o gênero Stand Up Comedy (literalmente "Comédia em Pé").


Os quatro integrantes (Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Paulo Carvalho, Fábio Porchat) se apresentam num tempo que varia entre 15 a 20 minutos. Em seguida, o apresentador (Cláudio) entrete a platéia por 2 minutos até o próximo integrante. Isso é bom porque nem todo mundo consegue prender a atenção do público por muito tempo. É um talento concatenar idéias e improvisar.

Se a apresentação for muito boa, as pessoas vão gerar expectativas para ir a um possível show SOLO do comediante. Se for engraçadinha, as pessoas preferem não emitir um juízo de valor definitivo e esperarão uma performance melhor da próxima vez.

Os humoristas fazem criticas sociais cotidianas, que todo mundo REALMENTE sabe do que eles estão falando. Não fazem piadas internas que meia dúzia de gatos pingados vão entender. É um show bastante diverso por apresentar vários pontos de vista. Todos os apresentadores tem em comum o uso de palavrões para dar ÊNFASE a algum fato e não utilizam-no gratuitamente.


Youtubem mais por aí e vejam outros vídeos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)