Fan art de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)

Tem um artista francês aí, muito talentoso, que tem um blog. Ele, assim como eu, gosta de cavaleiros. Mas ele aperfeiçoou seu talento na arte de desenhar e criou umas imagens bem realista de como seriam os cavaleiros caso fossem retratados como seres humanos e não como desenhos animados.

Os fanarts a seguir estão na ordem de aparição da saga das 12 casas: Mu de Aries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Miro de Escorpião, Aioros de Sagitário, Shura de Capricornio, Camus de Aquário, Afrodite de Peixes e O Grande Mestre (The Grand Pope).

Confiram!














E não esqueçam de visitar o blog do francês Bena: http://blog.bena-rt.com.

Comentários

  1. opa! valew msm pelo poste cara ^^'' ,nossa realmente incrivel,sou fan de cavaleiros desde criaça hehe como muitos ^^',e fiquei facinado com a arte do Frances,e tambem feliz por saber que se tiver (que com certeza vaii ter um dia) um live action do CDZ nossa ficaria fodasco se fosse assim,e tipo essa e uma das coisa mais fodas no realismo,junto com tambem ,a armadura em tamanho real que foram laçadas acho que ainda esse ano o/ ,espero que se realmente tiver,não estraguem como fiseram com dragon ball o/,mas um vez valew msm ,por trazer essa arte incrivel ,que ate me emocional heheheh valew galera abrass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)