Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

17 de maio de 2011

Frases dos últimos tempos [5]

"O Nós não inviabiliza o eu e o tu" (Gabriel Chalita)
"A barriga do homem cresce de acordo com sua fortuna" (Fábio "Morroida")
"O termo 'amigo de mulher' é compatível com o termo 'mulher obesa" (Idem)
"Se for pra falar comigo quando eu estiver desocupado, você não vai falar nunca" (Vida de Suporte)
"Ser anonimo é pior que ser pobre" (Glee)
"Prefiro entrar num bar que tenha briga do que num que tenha música ao vivo" (Tuti Maravilha)
"E quando eu acredito, você também acredita." (Phil, em Modern Family)
"Eu não amo ela, sacou? Eu só... Sinto saudades dela quando não está por perto, penso nela o tempo todo, e imagino a gente correndo atrás do outro algum dia em câmera lenta." (Barney, em How I met Your Mother)
"Como identificar um protagonista: ele fala sozinho para demonstrar seus pensamentos" (Mara Mariachi)
"Qual a diferença entre ficção e realidade? A ficção tem que fazer sentido" (Tom Clancy)
"Se você não consegue ficar sem fazer nada mas também não tem coragem de fazer porra nenhuma..." (Sedentário)
Postar um comentário