Gashapons e Bobble Head do Deal Extreme; Action Figure do Angolz

Esses já tenho há quase um ano. Os Bobble Head (cabeções) de Death Note são bem bonitos, a pintura é bem bacana, porem são bem pequenos para uma estante normal. Eles tem um GRAVE problema que é a sua ENORME cabeça. No caso de três deles, a cabeça pende para a frente e o boneco não fica em pé. Improvisei (depois de tirada as fotos) um PALITO DE DENTE para dar sustento a cabeça e consequentemente ao corpo. Vou tirar o palito dentro de alguns dias para ver se eles não pendem mais.


Eles só ficavam em pé assim. Se apoiando um nos outros.


É curioso eu ter Gashapons de Dragon Ball: nunca acompanhei a série, só vi episódios aleatórios. Mas como eles sempre estão a venda no Deal Extreme, sempre compro. Repare na foto que o Vegeta e o Cloud Strife outro personagem estão sofrendo a PRESSÃO GRAVITACIONAL. Os outros mantem a coluna ereta, resultado de treinamentos árduos. Usei também a tática do PALITO DE DENTE mais SUPERBONDER e os resultados foram satisfatórios, agora TODOS estão de coluna ereta, breve fotos em outro post).


Olha o tamanho deles. A caneta tá ali só para vocês terem uma noção. Eu não tenho noção alguma da altura de uma caneta. Repare no aspecto de DERROTA de Misa, Ryuk e Remu, caídos no chão.


Por fim, o verdadeiro Cloud Strife (versão Final Fantasy Advent Children) fazendo a dança da motinha (essa segunda foto eu tirei em 2010 com outra maquina, por isso ficou FEIA e ESCURA). Na época (Janeiro/2010) comprei o Action Figure do Cloud por U$50,00 dolares no site do Angolz. Hoje o preço é de U$100,00 pra cima.


Comentários

  1. Eu tenho esses do Death Note. Além dos 3 que você citou, o Mello também não fica de pé. Coloquei uns palitos de dentes pintados pra ficarem semi-invisíveis. Mas não tá tendo jeito não. Se eu tiro os palitos eles voltam a cair. Se você tiver sucesso dá um update aí :)

    ResponderExcluir
  2. Interessante como você vive liso. Mas tudo bem, porque vc nao gosta de sair de casa mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais