Goodbye, Michael Scott


A despedida de Steve Carell (Michael Scott) em The Office foi bastante emocionante. Nunca fiquei tão triste em uma série de comédia.

Michael: Me despedi de quase todos... Holly é minha família agora. Ela é minha família. E os bebês que nós fizermos, serão meus filhos. As pessoas com quem você trabalha, no final de contas, são seus melhores amigos. Dizem que, no leito de morte, desejaríamos não ter passado tanto tempo no escritório (The Office). Mas eu desejarei. O escritório (The Office) é bem melhor que um leito de morte. Não entendo leitos de morte: quem compraria um?

E quando Pam se encontra com ele no aeroporto...

Pam: Ele não estava triste. Estava esperançoso em ir para Colorado. E espera ganhar um título ainda melhor. E estava empolgado para chegar em casa e ver Holly.

:~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais