Modern Family é o melhor seriado de comédia atual

Cena: Claire bebendo.

Luke: Sabe que isso é um porta-lápis, não é?
Claire: Agora sei...


Cena: Mitchell acorda Cameron com um café da manhã no dia das mães e o namorado fica furioso.

Mitchell: Bom dia!
Cameron: O que é isso?
Mitchell: Sei que tem perdido noites de sono com a Lily, é só um jeito de dizer "obrigado" e "eu te amo". E isso é só o começo. Pois hoje é seu dia.
Cameron: Hoje?
Mitchell: É, o dia todo!
Cameron: Hoje. Hoje é meu dia.
Mitchell: Algo está acontecendo.
Cameron: É Dia das Mães, Mitchell.
Mitchell: E daí?
Cameron: Você me traz café na cama no Dia das Mães.
Mitchell: Certo, não é um café de Dia das Mães, é só um café...
Cameron: Você pensa em mim como a mãe da Lily! Eu sou sua esposa! Sou uma mulher!
...
Cameron: Nada chateia mais os gays do que pessoas tratando-os como mulher. Não somos. Não queremos ir a chás de bebê. Não ficamos naqueles dias. Não amamos rosa.
Mitchell: Você ama...
Cameron: Não, o rosa me ama!





Senti um deja vu com esse choro contido de Jay. Ele se emocionou porque encontrou, em um livro de receitas, um bilhete que ele fez para a mãe quando era criança. Semana passada Joel, de Better With You, também queria ser O MACHÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais