NASCEU E MORREU, adeus better with you :(


Mia já aproveita o inicio do episódio para xingar a irmã.

Vicky: Onde está Mia? Ela está aqui? Ela teve o bebê?
Maddie: Eles ainda não chegaram. Nós ganhamos deles!
Vicky: Bom, eu acho que isso significa que eu ganhei deles também!
Maddie: Oh, bem, só para constar, nós ganhamos de você também!
Ben: Ok, ok. Não há nenhum recorde.
Maddie: Claro que há. Desde que perdi meu emprego tenho mantido recordes de coisas que ganho. Isso ajuda minha auto-estima.

Com certeza a Maddie faz parte da comunidade "grandes feitos desprezados".

Ao ver sua atitude egoísta de não querer só porque não poderia beber e estaria gorda no vestido, Mia decide se casar ali mesmo no hospital. Isso me lembrou, dada as devidas proporções, aquele "encontro de 2 minutos" em How I Met Your Mother, só que havia uma diferença clara: em Better With You nada foi planejado, tudo foi de última hora. Bem diferente do metódico Ted.


Vicky não perde a oportunidade de soltar algumas verdades! Ela, que sempre se mostrou insatisfeita pelo não-casamento, agora ficou feliz da vida.


Toda a família reunida. O bebê nasceu. Se chama CHARLIE (seria uma referência a CHARLIE SHEEN? VOCÊ É UMA CRIANÇA, CHARLIE!)

INFELIZMENTE chegamos ao final da temporada. E DA SÉRIE, TAMBÉM! É OFICIAL, BETTER WITH YOU FOI CANCELADA :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)