Raj toma um comprimido e tira as roupas em The Big Bang Theory


Raj: Sheldon, me escuta. Preciso tomar uma decisão importante e estou com medo.
Sheldon: Prossiga.
Raj: Um amigo de farmacologia me pílulas que estão testando. Disse que é a grande novidade no tratamento de sociofobia.
Sheldon: Fascinante. Qual a composição?
Raj: Não sei bem. Algum tipo de beta-inibidor anexado à molécula extraída da urina das vacas.
Sheldon: Gosto de vacas.
Raj: Isso não vem ao caso.
Sheldon: Isso já foi o caso... Continue.
Raj: Sou um cientista. Minha habilidade de pensar é meu ganha-pão. Tenho medo de tomar e perder o que eu tenho de especial, que me faz tão bem sucedido em minha área.
Sheldon: Rajesh, tive o privilégio de trabalhar ao seu lado durante muitos anos. Minha recomendação é que você tome como se fossem Tic Tacs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)