Só papo furado em The Middle


Neste episódio de The Middle, S02E22, Brick e seu novo amigo Arlo fazem uma peça e são elogiados. Depois investem na sequência do teatrinho e este acaba sendo ruim (como a maioria das continuações). Mike, sem papas na língua, diz a verdade. Brick fica triste. Mike vai falar com ele.

Mike: Brick?
Brick: Sim?
Mike: Eu sei que você está esperando que eu me desculpe, mas eu não vou. Eu acho que você precisa ouvir isso na lata. Suas peças não tem sido boas.
Brick: Obrigado por vir até aqui para me dizer isso.
Mike: O primeiro show foi ótimo, mas porque vocês trabalharam nele. Depois disso você deve admitir, que você só estava inventando coisas e mantendo todos como reféns, e foi ai que ficou chato e sem fim. Então eu acho que você deve aprender que não pode fazer isso com as pessoas. Entende?
Brick: Claro, pai, eu entendo.
Mike: Que bom.
Brick: Assim como eu tenho certeza que você entende como existem muitas coisas que você faz que eu considero chatas e sem fim. Como me levar para a loja de ferramentas.
Mike: Eu achei que você gostava das nossas viagens para as lojas de ferramentas.
Brick: É uma morte lenta. Ou escutando pela milésima vez sobre suas novas luvas Gore-tex e como elas "desviam a agua". Eu entendo. Elas deixam as mãos secas.
Mike: É uma nova tecnologia!
Brick: Mas eu nunca disse nada, porque eu não queria ferir seus sentimentos. Você faz exceções para família, pai, porque isso é a coisa certa a se fazer.


Muito boa também a participação do Reverendo Tim Tom com suas musiquinhas felizes para animar a galera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais