Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

21 de maio de 2011

Um bom episódio para o fim da temporada de The Big Bang Theory

O foco principal desse episódio foi Howard sendo tratado como sendo a figura feminina comum dos relacionamentos, tudo por ter um status acadêmico inferior a Bernadette. Ele passa a ser o único que não é Doutor e se sente inferiorizado por isso. Tudo piora quando Bernadette dá um relógio ROLEX de presente e diz "não se preocupe com o dinheiro, eu só quero que meu bebê tenha as melhores coisas"


Enquanto isso, Raj fica incomodado com o Leonard e Priya fazendo sexo no quarto ao lado e propõe ao namorado da sua irmã que eles troquem de casa enquanto ela não arranjar um lugar para morar. Depois de Sheldon fazê-lo assinar milhares de contratos, Raj se muda. Sheldon explica os procedimentos de segurança, mas Raj não leva a sério quando ele diz que caso haja queda de energia, as saídas estão identificadas com pinturas luminosas.

Eu nunca brinco sobre segurança (Sheldon)

Raj: Posso trazer mulheres aqui?
Leonard: Claro. Quantas você quiser. Mas nenhuma delas a força.


Já estabelecido em seu novo lar, Raj prepara um jantar para Sheldon (como firmado em um dos contratos) e Penny chega, perguntando sobre a senha wi-fi e onde está Leonard. Sheldon explica a situação e...

Penny: O que você quer dizer com novo colega de quarto? O que aconteceu com Leonard?
Sheldon: A mesma coisa que aconteceu ao Homo erectus: Foi substituído por uma espécie superior
Raj: Sou o novo Homo no pedaço!


E agora? Será que esse relacionamento de Raj e Penny acontece? Priya irá voltar mesmo para Índia e deixar Leonard? Howard vai tentar um doutorado para não se sentir inferior a Bernadette? Com quem Sheldon irá morar?
Postar um comentário