As crônicas de Gelo e Fogo


Minha parede precisa de uma reforma.

Agora finalmente saberei o que vai acontecer na segunda temporada de Game of Thrones, além de verificar as modificações que foram feitas em relação a primeira temporada.

Tava pesquisando na Wikipédia e vi que o primeiro livro foi lançado em Agosto de 1996. O segundo em Novembro de 98 e o terceiro em Agosto do ano 2000. Após um intervalo de 5 anos, o quarto livro estava no mercado em Outubro e neste ano, neste mês, foi lançado a 5ª parte (de um total de sete, segundo o autor).

No Brasil, o terceiro livro está previsto para chegar em Setembro desse ano e o quarto no início de 2012. VAI DEMORAR MUITO! Provavelmente já há traduções do mesmo rolando na internet, mas ainda não pesquisei. Por ser de uma linguagem mais madura, TALVEZ não haja todo aquele impacto como no dos livros de Harry Potter, por exemplo, mas com certeza os nerds já viraram fã da obra.

Esperamos que o autor não morra antes de terminá-las.

Comentários

  1. Li o primeiro e o segundo já... tô doido que chegue o terceiro... tentei ler o terceiro em inglês mas como o vocabulário é meio chatão eu não tive paciência e resolvi esperar lançarem aqui mesmo. É foda. Se ainda for ler, não comece pelo segundo (mesmo já tendo visto a primeira temporada), o primeiro é bem legal também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)