Deal Extreme me deixa satisfeito cada vez mais

Em 5 de Julho fiz algumas compras no Deal Extreme. Uma webcam, uns bonecos do Mario, um do Iron Man e um adaptador para usar meu controle do Playstation 2 no computador (Já tive 3 controles somente para computador e todos eles deram defeito. Então desisti). É impossível concorrer com mão-de-obra escrava chinesa.


A webcam aparentemente é muito boa. Tem um encaixe para por em cima da TV/monitor que facilita o manuseio. Só fiz plugá-la no computador e funcionou normal. Não precisei configurar nada, nem no MSN. Foi esta aqui que adquiri.

Na imagem você confere RAFAEL e o set dos personagens do Mario. Me lembrei do Mario Kart. Só ficou faltando o Bowser e o Wario (ou a Tartaruguinha verde, se você ainda lembra do jogo do SNES).


O grande problema é que não consegui fazer o Yoshi ficar de pé. Tenho que deixá-lo encostado na Princesa. De qualquer maneira, ficam bem bonitos na prateleira! Aqui o link para comprar.

Havia um PVC do Iron Man por um preço módico. Não hesitei. Ele é OK, mas a base que dá suporte a ele não foi feita corretamente. Pelo menos se mantem em pé.


Por fim, comprei o tal adaptador para usar meu controle de PS2 no computador e jogar nos emuladores da vida. Bem melhor que no teclado. Link aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais