rFactor

Semana passada Igor me falou de um jogo de carro chamado rFactor. A principio não dei muita bola, porque precisava usar o Hamachi para criar uma rede e poder jogar e ultimamente eu não tive sucesso com isso (Tava doido pra jogar Age of Empires com PV e não conseguimos). Deixei para que ele testasse com Túlio. Depois que eles conseguiram, entrei de cabeça no jogo.


O bacana do rFactor é a possibilidade de personalizar seu carro. Tanto na questão mecânica como na pintura. E são muitas opções! Controle de tração, freio, embreagem, estabilidade... são MUITAS opções e qualquer mexidinha pode deixar seu carro um lixo ou uma potência.


Essas personalizações permitem a qualquer um com um pouco de conhecimento fazer modificações no jogo original. Criaram-se, então, MODS (modificações) de carros de Fórmula 1, Turismo, Stock Car, Kart, Fuscas... é possível encontrar de tudo nesse simulador de corrida.

Neste link há vários MODS que podem ser baixados de modo a incorporá-los no jogo. Ensina também como criar um servidor para jogar com os amigos.


Recomendo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)