Age of Empires online


Fiquei muito empolgado com a possibilidade de jogar Age of Empires online. Não, não é jogar multiplayer, mas sim uma versão mais MMORPG do clássico da Microsoft. Assim que soube que o jogo estava free to play, me cadastrei.

O que eu queria mesmo era uma nova versão de Age of Empires para jogar contra meus amigos. Decepção é o mínimo que tenho para dizer sobre o jogo. É impossível você jogar contra seus amigos em partidas um-contra-um. Somente se você pagar para criar uma arena na sua cidade. A grande graça do jogo, desafiar o amigo, ficou inviável. O pior é que você só descobre isso depois fazer vinte missões para habilitar o modo SPARTA (PvP).

Contudo, se você gosta de fazer quests, o jogo é legal. Mas pra isso existem milhões de opções de graça na internet em outros jogos de MMO. Pra mim, não compensa.

Já desinstalei AoE Online. Para uma resenha mais elaborada sobre o jogo, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)