Basta ler

Sempre que alguém daqui de casa - minhas tias - vão instalar alguma coisa no computador (geralmente no navegador, alguma quinquilharia que dê moedas em alguma fazenda da vida), acontece o seguinte diálogo (SEMPRE!):

Tia: "meu filho, venha ca, me ajude aqui"
Eu: "oi"
Tia: "o que eu faço?"
Eu: "o que tem escrito?"
Tia: "você deseja continuar a operação"
Eu: "tu deseja?"
Tia: "eu desejo?"
Eu: "deseja?!?!?!"
Tia: "não sei, meu filho, me ajude!!"
Eu: "TU DESEJA OU NAO DESEJA?"
Tia: "EU DESEJO FAZER UM CURSO DE COMPUTAÇÃO PARA NUNCA MAIS PERGUNTAR NADA A VOCÊ" (cara de choro)
Eu: "homi... tenha calma, leia o que tá escrito aí"
Tia: "li.."
Eu: "e você tá baixando do site oficial, né?"
Tia: "tô sim, é esse aqui" (mostra o site)
Eu: "então tá tudo bem... você deseja continuar a operação ou não?"
Tia: "eu acho que eu desejo..."
Eu: "pois clique"
Tia: "funcionou... obrigado, meu filho!"
Eu: "aprendeu?"
Tia: "sim, não vou mais pedir sua ajuda"
Eu: "certeza?"
Tia: "sim"
Eu: "tá bom"

Sou muito grosso, tenho que trabalhar minha paciência.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)