Mais um sonho curta metragem

Tava eu, Wagner, Breno, Igor e mais um monte de amigos em búzios. Por algum motivo, havia uma reserva de animais por lá. Não lembro bem o que acontecia direito, mas algum animal acabava dentro da reserva e nós eramos suspeitos. E o pessoal que tinha me dado o baculejo na vida real era o mesmo que aparecia para fazer perguntas! Eu tinha um livro que mostrava várias espécies de animais. Os policiais marcaram um interrogatório as 00h03m. Que horário estranho! Daí eu voltava pra casa de praia junto com Wagner, mas no caminho o farol direito do meu carro quebra (na vida real, a embreagem quebrou). A estrada ficava um breu, mas isso não me impediu de chegar em casa. Só que sozinho. Chegando na casa, minhas tias estavam morando lá. Mas só duas delas. Não sei das outras. E aí o sonho acaba. Sem uma resolução pra morte do animal na reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)