Tutorial de configuração do Feed RSS do uTorrent ou COMO BAIXAR MEUS SERIADOS AUTOMATICAMENTE, SEM PRECISAR ENTRAR EM SITE ALGUM (após realizar estes passos abaixo, obviamente)

[~estevam] se ao inves de seriados
[~estevam] fossem animes
[~estevam] daria certo?
[&kursch] sim estevam
[~estevam] legal
[~estevam] e digamos assim
[~estevam] e se fossem pornôs
[~estevam] daria certo?
[&kursch] daria
[&kursch] você sabe que daria
[&kursch] hahaha
[&kursch] dá certo com qualquer coisa, só usei o exemplo de seriados porque é o que eu vejo mais
[~estevam] então este seu tutorial ficará bastante popular

1. Primeiro, baixe o uTorrent, o melhor e mais leve programa de torrents do mundo.

2. Depois procure um site que mostre todos (ou 90%) dos lançamentos de seriados que você baixa. Pode ser o EZTV ou o The Pirate Bay.

3. Procure o link do Feed RSS deste site. Se não sabe o que é Feed RSS... aprenda! Use a wikipédia e descubra. Se não quer aprender, siga meu exemplo. No meu caso, o link é http://www.ezrss.it/feed/. Uma outra opção é o RSS do The Pirate Bay com arquivos em alta resolução: http://rss.thepiratebay.org/208

Este é o ícone do RSS Feed

4. Abra o uTorrent e na aba lateral esquerda procure por "Feeds". Clique com o botão direito em cima dele e depois em "Adicionar Feed Rss". Cole o link do passo 3.


5. Deixe marcada a opção "Não baixar automaticamente todos os itens". Afinal, seu objetivo não é baixar a internet, só os seriados que você assiste.

6. Surgirá um novo campo abaixo de Feeds, correto? ezRSS - Latest Torrent Releases (EZTV) ou The Pirate Bay - Highres - TV shows (The Pirate Bay). Clique nele. Vai aparecer todos os últimos torrents disponíveis no site. Tudo bem até aí? Agora aperte CTRL+R. Aparecerá uma janela igual a da imagem abaixo (Só quem sem os seriados, essa é a minha janela!)


7. Ai é fácil.
- Clica em "Adicionar", em "Filtro" bota o nome do seriado que você quer;
- Escolhe o local em que você vai salvá-lo sempre em "Salvar em";
- Em "Feed" escolhe ezRSS - Latest Torrent Releases ou The Pirate Bay - Highres - TV shows ou deixe selecionado a opção "TODOS";
- Em "Qualidade", o normal é escolher HDTV. O EZTV lança a maioria nesse formato. Se você optou pelo link do The Pirate Bay, como eu, escolha 720p. Qualidade absurda :D

7.1. Outro modo mais simples é ir no campo onde tem os últimos torrents lançados, escolher a série que você quer, clicar com botão direito e depois em "Adicionar aos favoritos" (veja imagem abaixo). O problema desse método é que provavelmente todas as suas séries não saem em um único dia da semana, então você teria que esperar até 7 dias para adicionar todas (já que o Feed RSS só mostra os últimos lançamentos).


8. E as legendas? Bem, você pode baixá-las no Legendas.tv ou Addic7ed. Meu amigo Breno diria que isso é muita burocracia. O certo, segundo ele, é usar o BSPlayer como programa para assistir vídeos. Por que? Porque o BSPlayer procura e faz o download da legenda automaticamente pra você! Nada de entrar em sites ou coisa do tipo.

Se você usa o Media Player Classic (EU USO), basta ir em "file -> subtitle database -> download" e encontrar a legenda (Dica de Igor de Medeiros, eu nunca tinha reparado e uso o MPC há um tempão!).

(Eu particularmente prefiro entrar no Legendas.tv para baixar o subtitulo. Porque eu posso ver as outras legendas que saíram - seja de filmes ou outras séries - ficar curioso e me interessar pra baixar o vídeo. Gosto sempre de ver novidades!)

P.S.: Se você quer um tutorial mais detalhado/avançado, visite o site do uTorrent. Tem ótimas coisas lá!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais