Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

17 de dezembro de 2011

Propaganda nos vídeos do YouTube

Eu não sei porque tanta gente se enfurece por ter que esperar entre 10 a 15 segundos de propaganda antes de assistir um vídeo no Youtube. Um bilhão de vídeos a um clique. Essa nossa geração é meio apressadinha, né? Coisas que a gente vê na semana passada são "old". O tempo cronológico tá muito dilatado mesmo, diante de tantas informações rolando por ai. Mas sobre as propagandas... pô, é uma forma do Google ganhar mais dinheiro. Bem justa na verdade, já que os sites de vídeos são meio que uma nova forma de ver TV, afinal o internauta que decide quando vai assistir o que ele quer. Fora que existe a opção de pular a propaganda e ir direto ao vídeo em sim. Vamos ter mais calma, gente.

Postar um comentário