Propaganda nos vídeos do YouTube

Eu não sei porque tanta gente se enfurece por ter que esperar entre 10 a 15 segundos de propaganda antes de assistir um vídeo no Youtube. Um bilhão de vídeos a um clique. Essa nossa geração é meio apressadinha, né? Coisas que a gente vê na semana passada são "old". O tempo cronológico tá muito dilatado mesmo, diante de tantas informações rolando por ai. Mas sobre as propagandas... pô, é uma forma do Google ganhar mais dinheiro. Bem justa na verdade, já que os sites de vídeos são meio que uma nova forma de ver TV, afinal o internauta que decide quando vai assistir o que ele quer. Fora que existe a opção de pular a propaganda e ir direto ao vídeo em sim. Vamos ter mais calma, gente.

Comentários

  1. Não me irrita a propaganda em sí, o que me irrita é "A" propaganda em sí. É sempre a mesma... não aguento mais ouvir que "compra coletiva é uma boa idéia...". de 300 vídeos que eu vejo na net, 280 tem a mesma propaganda e alguns poucos tem uns anuncios que eu até fico curioso de ver.

    ResponderExcluir
  2. odeio ter que ver aquela propaganda da musica "come together" ou entao aquela la dos mutantes que tem uma parte "louco é quem me diz que não é feliz"

    ResponderExcluir
  3. Também odeio essa propaganda. Mas o problema é a propaganda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)