Meu mundo gira em torno de mim mesmo

Júlio . diz (09:50)
"esse é o país que vai sediar a copa?"
essa é uma frase muito engraçada ne
serve pra qualquer problema que o brasil tiver

Paulo Victor diz (09:50)
ahsevuiasheisaheuasheoiaus
eh
eiuahvoeiuhasieuhasiuheasiuheiasuheioausheahsue

Júlio . diz (09:50)
tu vai la, topa num buraco e grita "é esse o país que vai sediar a copa?"

Paulo Victor diz (09:51)
UEHVASIUEHASIEHAS
eh
uma vez eu vi uam coisa engraçada
nao teve essa frase aih
mas teve o mesmo sentido
fui numa loterica
que fic ano extra
la tem 3 cabines/guiches
soh que
no momento la (que era um horario banal, nao era horario de pico nem nada)
soh tinha 1 atendente
e tinha uma epssoa sendo atendida
em seguida tinha eu
e atras de mim nao tinha ninguem
aih chegou um senhor, parou atras de mim na fila
aih olhou
foi ateh a atendente ke tava ocupada neh
aih perguntou: soh tem vc atendendo?
aih ela: sim
aih o bixo voltou resmungando: esse país é uma piada
UAHSIEVUASHOIEAHSIEUHASIUEHAISEAS

Júlio . diz (09:54)
uahuahauhauhaa

Paulo Victor diz (09:55)
quando eu vejo esse tipo de coisa
me vem um facepalm em relacao à humanidade
da vontade de matar

Júlio . diz (09:56)
acho que reclamar
faz bem

Paulo Victor diz (09:56)
fiuehfiahefeaae
entao vc quer dizer ke nao devemos levar a serio todas as reclamacoes neh

Júlio . diz (09:57)
é como se voce transferisse seus problemas pros outros

Paulo Victor diz (09:57)
fuahfiuefuhaefae

Júlio . diz (09:57)
a maioria é só frescura

Paulo Victor diz (09:57)
uma magia neh
eh

Júlio . diz (09:57)
porque se voce for ver bem
VER BEM MESMO

Paulo Victor diz (09:57)
fuhefiuahefuhae

Júlio . diz (09:57)
voce nao ta morando debaixo da ponte
e passando fome
entao...
nao é uma reclamação tão seria assim!
seja uqal for

Paulo Victor diz (09:57)
euashvieuhasoiehasiuehasiuehausheas

Júlio . diz (09:58)
CLARO
que nao tem nada a ver esse meu argumento ne
porque cada um tem sua vida e seus problemas

Paulo Victor diz (09:58)
claro

Júlio . diz (09:58)
mas eles nao sao tao ruins assim, se voce relativizar bastante
como eu fiz

Paulo Victor diz (09:58)
fueahfiuaehfuae
eu acho ke nao eh nem essa questao
eh deixar de ser imbecil
e ver que nao se pode ter 3 pessoas atendendo em um horario qualquer
se nao tem demanda
pq alguem vai tah pagando essa porra
como eh que alguem reclama de uma fila de 2 pessoas?
feahfuahefuhaefae
o mundo nao gira em torno de vc, a realidade nao funciona de forma magica
deus nao estah no controle
entao
soh nos resta ter as estatisticas, e por as coisas pra funcionarem da forma mais eficiente possivel, considerando o custo das coisas

Júlio . diz (10:00)
na verdade
o mundo gira sim
em torno d emim.

Paulo Victor diz (10:00)
hfiuahfuahfae
gira neh

Paulo Victor diz (10:01)
o mundo anda muito insolente neh
ateh hj na minha vida, eu sempre acordei sendo eu mesmo
vivi a minha propria vida
eh como se a vida fosse um filme da minha vida
e eu sou o personagem rpincipal
soh que

Júlio . diz (10:01)
exatamente.
so que nao tem nenhum diretor

Paulo Victor diz (10:01)
mesmo eu sendo a pessoa mais importante do mundo
a pessoa pra qual o mundo existe
as pessoas insistem em nao fazer o que eu quero
a unica solucao eh o absolutismo

Júlio . diz (10:02)
UAHUHAUHAUHA
"a pessoal para qual o mundo existe"
UAHUAHUAHUAHAUUAHUAHUAHUHA

Paulo Victor diz (10:02)
fuahefiuhaefiuhaeifhaefuhaefea

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)