Música e conversa não combinam

Tenho essa ideia de que não dá para misturar música e conversa. A não ser que você esteja em uma festa. Uma FESTA mesmo. Pra DANÇAR. Porque se você estiver entre seus amigos e botar uma música pra tocar, das duas uma: ou a música é boa demais que você não vai prestar atenção na conversa ou a música é ruim demais que você vai nota-la claramente. E isso é errado. Odeio quem mistura conversa e música. Pra mim, música deve ser ouvida no FOREVER ALONISMO. De preferência com um fone de ouvido. Porque ninguém é obrigado a ouvir o que você ouve, mesmo que VOCÊ ache que a nona sinfonia deva ser tema obrigatório da vida de toda a população mundial. Não, amigo, uns preferem funk e outro blues. Lide com isso. (O foda é que eu falo isso, mas tento submeter meus gostos a apreciação alheia, espero que isso seja normal). Outro ponto que lembrei agora é que odeio quando vou à casa de praia e estou sujeito a ouvir a música de uma casa a duas quadras de distância da minha. :( É um mimimi besta e eu posso voltar pra ÁREA URBANA a qualquer momento, mas não é o que eu quero. Quero ficar na praia. Tenho que lidar com isso. Infelizmente parece que as férias acontecem no mesmo momento para todos. E se alguns que se deslocam pra cá só querem tranquilidade – como eu -, outros querem FESTEJAR ALL NIGHT LONG. É dose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)