Dead Set

Segundo meus dados empíricos, baseado em observações de Facebook e Orkut, uma das coisas que mais dá audiência no Brasil é o BBB. Na Inglaterra a coisa não deve ser muito diferente. Por que? Dead Set é uma série sobre uma edição do Big Brother na Inglaterra, na qual os participantes estão lá, fazendo suas coisas mundanas de sempre, alheios ao que acontece pelo mundo.

MAS CALMA, NÃO É SÓ ISSO.


Viu essa baderna? Pois é. Zumbis apareceram no Reino Unido inteiro, não se sabe porque, a origem ou qualquer outra coisa. Isso é irrelevante nesta história. As pessoas estão sendo infectadas e... tcharam! A galera da casa nem sabe disso. Até que as câmeras param de se mexer, a voz do Big Brother (não, não é o Pedro Bial) para de falar instruções e eles percebem que tem algo de errado. Só não sabem o que.

Algumas das pessoas envolvidas na produção do programa conseguem se safar da situação e vão buscar auxílio na casa. Afinal, lá há segurança e alimentação. E é aí que a história começa.

MAS NÃO É SÓ ISSO!


Dead Set é uma série bastante legal, principalmente pela sua ideia de misturar Big Brother com zumbis. Porem, algo que me incomodou bastante, pra mim o único ponto negativo da série foi que os zumbis CORREM. Eles não andam molengas, capengando, como visto em outros filmes ou séries. Eles te perseguem DE VERDADE e como eles não cansam... bem, a não ser que se encontre um abrigo na hora, sua vida corre perigo.

Dead Set possui apenas uma temporada de 5 episódios contendo meia hora cada. O final é bastante coerente com o que estava sendo apresentado. Recomendo para os fãs de BBB (Cintia) e para quem gosta de zumbis (Breno, Pedro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais