Dos mal-entendidos


Batuta
vi seu amigo ontem na pizzaria
ele nao lembra da minha pessoa
Igor

kursch
qual pizzaria?

Batuta
fratelli

kursch
nem chama
vingança do pão de queijo

Batuta
nao
minha mae que chama

kursch
mande sua mae me chamar

Batuta
kkkkkkk
Igor, que é SEU AMIGO, tbm não te chamou!

kursch
estava com a namorada ne?
um manicaca ele

Batuta
eu tbm estava com a minha hahaha
ela é maniaca?
entao por isso que quando fale com ele
ele fez cara de MEDO

kursch
falou com ele?
sim, mas voce nao é manicaca
voce sabe dividir seu tempo entre os amigos e a namorada
que nem aquele dia na sua casa, o dia do jogo e da comida e do 'polinista' UAHUHAAUH

Batuta
hahaha
falei com ele pow
ele nao me reconheceu
e fez cara de MEDO
me respondeu, mas sem saber quem eu era

kursch
muito bom né essa sensação

Batuta
sim

kursch
por que voce nao inventou que era outra pessoa?

Batuta
só pra piorar tudo ?

kursch
causar constrangimento

Batuta
hahaha
nao é má idéia
vc nao gosta da namorada dele pq ?

kursch
ouxe, eu gosto
de onde voce tirou isso?

Batuta
voce foi logo colocando um adjetivo negativo quando eu disse q ele estava com a namorada
significa que voce guarda rancor da bichinha

kursch
que adjetivo negativo eu usei?
ta doido?

Batuta
hahaha é mesmo
eu li maniaca
voce escreveu manicaca
hahaha

kursch
HAUHAUAHUAHUAHAUH
e é assim que acontecem os mal-entendidos...

Batuta
pior q telefone sem fio

kursch
fato
hahaha

Comentários

  1. Eu imagino o quanto que você deve falar mal de mim, de verdade, por aí... :(

    ResponderExcluir
  2. ouxe, eu não falei mal de ninguém uahuahuahhau

    ResponderExcluir
  3. o cara não pode conversar com Júlio nao que ele ja pensa em postar no blog!MEDO hahaha

    ResponderExcluir
  4. Júlio, faltou você dizer que eu sou muito gente boa =D

    ResponderExcluir
  5. Fernanda é a melhor namorada de todos os meus amigos!

    ResponderExcluir
  6. Quis dizer que de todos os amigos que tenho, você é a que melhor faz o papel de namorada! (em relação as outras namoradas)

    Não sei construir frases com sentidos :(

    ResponderExcluir
  7. S2.

    Você está dando F5 na caixa de comentários?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)