Mais um sonho

Tive um sonho massa. Eu estava num show nao sei de que, creio que de uma banda, e era ótimo. Só que ele era organizado por religiosos e ao invés de ter o show o completo, cortaram o mesmo pela metade. Tornaram o local um daqueles acampamentos religiosos e trancaram as portas pra ninguem sair. As pessoas se rebelaram e tiveram que abrir as portas. Algumas saíram, outras decidiram ficar. Quando eu saia, meu carro não tava mais lá e nenhuma das minhas tias tinha ido me buscar. O local do show parecia búzios. Porem eu acabava voltando pro "acampamento" porque julgaram invalido o resultado do meu time de futebol (é um sonho, não tem explicações coerentes). Eu tinha que provar que meu time tinha vencido. Detalhe: meu time era o Santos de Neymar e o adversário era o Barcelona. Alguém queria manipular a cabeça das pessoas para que eles acreditassem que nós não tínhamos ganho. Eu entrava na quadra de futsal (??) e começava a cantar "agora quem dá bola é o Santos, o Santos é o novo campeão..." e todos cantavam juntos o hino. Bem coisa de filme mesmo. No meio disso tudo conheci um cara que se lembrava da vida passada que ele teve. Esse cara era Justin Timberlake! Ele, na outra vida, engoliu um objeto de valor inestimável, algo parecido com uma chave, durante uma missão espacial (???) e quando renasceu nessa vida, seu objetivo era procurar esse objeto para ficar rico.

Mas aí Tweek me mandou uma mensagem e meu celular estridente fez o favor de me acordar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)