Zombando do Sistema

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:41)
tou tocando o tcc neste momento
tcc desgracado
mas que devo aprensenta-lo dentro de 15 dias
entao me livrarei
soh qeu

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:41)
trabalho todo dia de manha e de tarde
de noite nas segundas e quartas tenho aula de espanhol
nas tercas e quintas tenho frances e japones
soh sobra sexta de noite garantido

Júlio . diz (23:41)
DIGA O DIA AI
PRA GENTE VER
EM PESO
SUA APRESENTAÇÃO

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:41)
eiuahsvieuasuieasuheausheas
rapz
eh no cefet
ainda nao ta marcado nao

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:42)
o curso da ufrn, como eu ja disse, abandonei
soh estou amntendo a matricula la pra SACANEAR
ter carteira de estudante
ter direito e me matricular no curso de alemao do instituto àgora
e tb pra sacanear o sistema
uma vez que de acordo com a lei era rpa eu ter sido jubilado
mas

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:43)
minha matricula ta la
faeiuhfiuaehfiuagfiuae
ou seja
o sistema eh falho
e eu estou zombando do sistema

Júlio . diz (23:44)
UAHUAHUAHA
UAHUHAUHAUAHA
ZOMBANDO DO SISTEMA

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:44)
EH
EAIUSVHEIASUHEIUAHSEASUHEAS

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:45)
mas nao publique isso, pq se nao podem caçar
ir atras e tal

Júlio . diz (23:45)
PORRRA
PENSEI EM PUBLICAR

O Grande Conquistador das Planícies Nórdicas do RN diz (23:45)
faeufhiauehfiuhaefuhaeifafea
soh se vc tirar meu nome
fuieahfiuhaeifhoaeifhoeiahfhaeifhae

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)