Meu sonho de mendiga

kursch
to assistindo a novela nova
TEM FUTEBOL
VAI TUFÃO

ariane
kkkkkkkkkkkkkkkk
av. brasil
tem LIXÃO tbm

ariane
mas eu gosto dessas partes
qnd eu era pequena queria ser sem teto
minhas brincadeiras era assim
de ser mendiga
kkkkkkkkkkkk

kursch
AUHAUAHUAHUAHUAHAUHA
pqp

ariane
é
qnd chovia eu ficava na chuva tentando montar uma casa, pra sobreviver =~
com frio
sem comida
minhas filhas (bonecas) todas com frio, fome...
doentes
minha casa era debaixo de um cajueiro
enfim
ja deu

kursch
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAAH
e ainda tem quem diga que TV não faz a cabeça do povo...

Comentários

  1. Superou uma amiga minha que, quando era criança, a brincadeira dela era levar os filhos criança pro posto de saúde, de ônibus, claro, pra pegar a ficha pra ser atendido depois de muito tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais