Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

7 de maio de 2012

Alguns filmes que deveriam ter continuação e ainda não tiveram

Cloverfield: o que aconteceu com Nova Iorque? Como é, de verdade, o monstro? Será que foi apenas nos Estados Unidos ou aconteceu no resto do mundo? De onde o monstro veio? Do espaço? Da própria Terra? Os humanos conseguirão detê-lo?


Distrito 9: Será que os alienígenas favelados vão se revoltar? Como seria essa reação? O protagonista será curado? Será que mais naves virão para a terra? Será que o protagonista se envolveu com uma alienígena fêmea?


Eu sou a lenda: O local que eles foram era mesmo seguro? O que tinha de tão especial para dar essa segurança? Será que vão abordar o final original (do livro)? Haverá uma guerra?


Sem limites: Qual seria o próximo passo do protagonista? Unificar as nações do mundo? Colonizar Marte? Será que outra pessoa faria uma formula igual ou melhor? E se o protagonista tivesse um filho, o que aconteceria?


Todos esses filmes, da maneira que foram feitos, dariam ótimos seriados. Imagine ver a cada episódio de Cloverfield ou Distrito 9 um ponto de vista diferente. Seria super bacana! Ou um mostrando quão fodão é o protagonista de Sem Limites. Ou Will Smith sendo caçado em Eu Sou A Lenda.
Postar um comentário