Pioneer One


Depois de mais de um ano, teve fim a primeira temporada de Pioneer One. O primeiro episódio foi lançado em 16 de junho de 2010 e o último em 13 de dezembro de 2011. Foram apenas 6 episódios. Por que toda essa demora? É que Pioneer One é pioneiro no tocante a ser um seriado feito completamente através de doações e lançado exclusivamente através da rede BitTorrent.


Sobre a série:

Um objeto vindo do espaço espalha radiação sobre a América do Norte. Temendo ser um ato terrorista, uma agente da Segurança Interna dos EUA é despachada para investigar e fazer a contensão de danos. O que eles descobrem terá implicações para todo o mundo.


A série é muito bem produzida. Há todo um clima de mistério sobre o objeto que caiu na terra. Há uma hipótese de que ele tenha vindo de MARTE numa missão tripulada dos russos entre as décadas de 1960 e 1970. Isso geraria um conflito diplomático entre os dois países pela posse do objeto, sem falar da curiosidade dos telespectadores para descobrir se a hipótese de Marte ser habitável ser comprovada verdadeira.


Site Oficial para downloads: http://vodo.net/pioneerone. A legenda pode ser encontrada no Legendas.tv.

Estou na expectativa da segunda temporada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)