Quando eu era pequeno

Tinha um coleguinha de verão. Todas as férias veraneava na praia e ele também. Nós e mais um grupo de pessoas andávamos sempre juntos, íamos a praia, jogávamos bola, descíamos de sandboard nas dunas, etc. Um ano se passou, todo mundo cresceu e alguns comportamentos mudaram. Inclusive esse colega. Minhas tias falaram pra eu me manter longe, afinal agora ele era uma suposta má influência. Acabei me afastando, era muito pequeno e costumava obedecer. Mas me arrependo. Não se deve deixar que as outras pessoas ditem com que você deve se relacionar. Você deve perceber isso por si mesmo.

Não deixe que as pessoas digam com quem você possa ou não conversar. Tem muita gente ciumenta por ai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)