Sebos que visito: Universo Literário

Muitos me perguntam (ninguém pergunta, na verdade) onde eu compro tantos livros com preços DIGNOS. Geralmente foco minhas pesquisas na internet, buscando promoções, descontos, box completos, etc. Tem vários sites ótimos de livrarias, mas nestes o livro é mais caro. EU não me incomodo de comprar de segunda mão (usado), desde que tenha todas as folhas e não esteja tão amarelado. Não me importa nem se tiver rabiscado, até prefiro, pra ver o que a pessoa que pensou quando leu o livro.

Mas enfim.

Na internet, quando estou no Facebook (quase toda hora), sempre fico atento as novidades do Sebo Desapego. Esse é mais voltado pro pessoal daqui de Natal. Quando não encontro por lá, vou ao site da Estante Virtual. O frete é baratinho, nas compras que fiz nunca passou de 7 reais, vale muito a pena.

Mas e em Natal? Quais sebos bacanas nós temos por aqui?

Neste post (e nos futuros) mostrarei alguns dos locais onde se pode encontrar tais livros irreverentes, bacanas e descontraídos.


O livro da imagem acima, por exemplo, foi adquirido no Sebo Universo Literário. Fica na Rua Ulisses Caldas (a rua da Prefeitura), ao lado do Camelódromo. Nas lojas (usei como exemplo a Saraiva), o livro estava estava R$28,50 mais frete. No sebo era R$16,00, mas acabei chorando e consegui por R$12,00. Grande negócio, né? Obrigado a menina simpática e gatinha que fez esse precinho camarada!

O sebo é bem bacana, apesar dos poucos títulos. Tem muito livro didático e muita coisa da moda (Crepúsculo, Percy Jackson, etc). Infelizmente não tem mangás (quero completar minhas coleções!). Outro ponto positivo é que, ao que parece, há um catálogo no computador dos livros disponíveis na loja. Isso facilita muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais