Ela namora um coveiro! (Embalsamador)


Garoteeenha
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/217567_10150152976671459_1276445_n.jpg

Júlio
medo viu.
desse cara
hahaha
me transmite muito medo

Garoteeenha
ne isso que to pensando
auahuahuahauhauh
=X
onde eu arrumo umas figuras dessa

Garoteeenha
mas me diga oq fazer
com esse cara

Júlio
ele vai te prender num caixão e te enterrar
se voce o trair.

Garoteeenha
serio?
sera que ele vai me matar?
uahuahauhauh

Júlio
vai sim
mas so se voce trair ele.

Garoteeenha
pelo menos nao vou ter que pagar o enterro
ele me queima e pronto

Júlio
queimar?
isso nao faz ninguem sofrer

Garoteeenha
cremar
depois que ele me mutilar
ele me queima
e pronto
ninguem nunca nem descobrirá
e para ele é facil
tem um crematorio la

Júlio
minha filha
tu vai ser enterrada viva
vai ficar desesperada
10m debaixo da terra
o ar acabando
você se debatendo
pensando em tudo que fez e deixou de fazer
se mijando e se cagando no caixao
quebrando suas unhas tentando destrui-lo por dentro

Garoteeenha
e o bicho chorando
e me matando
pq ele nao pode ver uma pessoa chorando
que chora tbm
ai meu deus
ele ta online
eu nao quero responder e nao quero que ele veja que estou online
to com medo ja

Júlio
MEDO?!?!

Garoteeenha
vou fingir que deixei o computador ligado
vc FICA ME ASSUSTANDO
meu deus to ficando doida

Júlio
UHAUHAUAHUAHAUHUAUAHAU

Garoteeenha
ele fez um comentario muito esquisito: para mim vc é uma das poucas pessoas que vale mais enquanto ta viva
e deu uma risada
carai

Júlio
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)