Enquanto isso, em uma partida de League of Legends

Situação: nosso time estava vencendo fácil, apesar disso um dos nossos companheiros de equipe jogava 10 minutos e ficava AWAY por uns 5. Isso fez com o que o jogo, que era pra terminar antes dos 30 minutos, durasse quase até 50. Eu, já puto pelo CORPOMOLISMO, ficava dizendo "vamos se juntar e terminar isso", mas quando parecia que iriamos finalmente andar em grupo, o cara voltava a ficar AFK. Contudo, vencemos.


Diálogo pós-jogo:

blackoff (11:56): E N FIQUE PUTO N
   Q VC Q CHAMOU O LVL 20 AFK
   fiquei mto puto com o bixo
   toda hora ele ficava afk po

kursch (11:56): eu também
   eu to puto com isso, pô
   por isso que eu tava falando pra acabar o jogo
   pra ver se o bicho ia

blackoff (11:57): hauuahhua
   =p

kursch (11:57): a gente tudo lá junto
   pronto pro combate
   o bicho virava pra base
   olhava o horizonte
   e meditava
   ...

blackoff (11:58): ahuauhauhauhuhauhauha
   "por que a guerra existe?"
   "estou fazendo o correto?"
   MALPHITE PULA
   AUHUHAUHA

kursch (12:00): AUHAUHUAHUAHUAHAUH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais